quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CRISTO, SENHOR DE MISSÕES


“O GRANDE MISSIONÁRIO CRISTO, SENHOR DE MISSÕES.”
TEXTO BÍBLICO – MARCOS 16.15


Todos nós gostamos de histórias. Existem histórias verdadeiras e histórias inventadas. A Bíblia só contém
histórias verdadeiras (mostrar a Bíblia). Hoje vou contar uma história da Bíblia. É a história de um grande missionário,
muito especial que saia pelas ruas, de cidade em cidade, falando do grande amor de Deus. Mas as pessoas não entendiam nada.
Jesus curava as pessoas que estavam doentes, alimentava aquelas que estavam com fome, ensinava e perdoava aquelas que tinham feito coisas erradas. Jesus se tornou amigo de muitas pessoas. Ele queria que todos ouvissem suas palavras. Assim que acabava de pregar em uma cidade, ia para outra. Andava muito e quase sempre a pé ou de barco.
 Encontrou muitas dificuldades e perigos pela frente, mas nada serviu de obstáculos, cada vez mais aumentava a sua vontade de falar do grande amor de Deus. Jesus escolheu doze discípulos para aprenderem as suas histórias e passar para outras pessoas. Era preciso que os discípulos continuassem o seu trabalho. Eles prontamente ouviram a voz de Jesus e continuaram a caminhada de cidade em cidade, cada vez mais longe.
 E a cada dia a história de Jesus se espalhava mais e mais até chegar a nós. O seu grupo também aumentava. Falavam para os vizinhos, famílias e pessoas que ainda não tinham ouvido falar de Jesus.
Jesus   foi   um  grande   exemplo ,   foi   um  grande  missionário .  E  o   seu   desejo   é   que   nós  
 também  sejamos grandes missionários para espalhar esta grande notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário