terça-feira, 23 de agosto de 2011

Chá de bebê ( brincadeira )


Embrulhe uma caixa de chocolate e coloque os envelopes por baixo seguidos pelo número, a pessoa abre o envelope e lê em voz alta e fica com esse envelope para si.Pode usar uma caixa com balas mastigáveis pra ficar mais barato.
Pergunte quem quer começar a brincadeira e a primeira pessoa que se manifesta ganha a caixa e o envelope de número 1.




Primeiro
Parabéns! Você tem muita sorte, foi sorteado com este presente,mas o presente não será seu. Observe a todas e entregue o presente para a mãe que considera mais organizada.

Segundo
A organização é algo muito valioso, e você, que bom que você sabe ser organizada, mesmo portadora desta virtude,o presente não é seu,entregue-o a mãe que achar mais alegre.

Terceiro
Alegria, pessoas como você transmitem alto astral, seus filhos e esposo devem ser felizes ao seu lado, mas o presente ainda não é seu, passe-o a mãe que achar mais criativa.

Quarto
A criatividade é fundamental para inovar e cuidar de crianças, pois elas gostam de novidades, mas o presente ainda não é seu, passe-o a mãe mais trabalhadora.

Quinto

Trabalho é o que não lhe falta hein mãe, porém por mais que você ame cuidar de tudo, o presente não é seu, que pena!Entregue-o a mãe que você acha mais paciente.

Sexto

Parabéns por ter essa virtude poucas mães a possui, sinta-se privilegiada, agora exercite sua paciência e dê o presente a mãe que você considera mais vaidosa

Sétimo

Muito bem mamãe, muitas vezes por falta de tempo as mães deixam de se cuidar, mas você sempre arruma um tempinho pra você, mas o presente não é seu também, por favor passe-o a mãe que você percebe ser mais agitada.


Oitavo

E aí mamãe você é muito agitada, por que será hein?Por favor não se importe de entregar o presente a mãe que tem o bebê mais novo.

Nono
Humm e aí mamãe tem dormido bem? Como um bebezinho em casa é gostoso e dá trabalho né? Mas aproveite essa fase que passará rapidinho, entregue o presente a alguém que ainda não tem filho.

Décimo
Então você ainda não é mamãe...não se preocupe pois você também irá experimentar desse dom especial que Deus concedeu as mulheres, enquanto isso passe o presente a mãe mais nova.

Décimo primeiro

Tão novinha e já é mamãe...Meus parabéns!Mas o presente não é seu, entregue-o a mãe que tem mais filhos.

Décimo segundo

Ter filhos é uma dádiva e podemos dizer que você foi bastante galardoada, pois o fruto do ventre é galardão do Senhor, mas para brincar um pouco devemos dizer que você também é corajosa!!!!Mas infelizmente o presente será passado, a mãe mais “experiente” , aquela que tem filhos crescidos, acho que você entendeu o que eu quis dizer...

Décimo terceiro

Creio que você tem muitas experiências pra contar, e poderá ajudar as próximas gerações , agora entregue o presente aquela que você sabe está grávida de um menino.

Décimo quarto

Parabéns pelo bebê!
Imagino quanta ansiedade você está sentindo, mas não se preocupe que tudo dará certo!
Como seu bebê ainda não nasceu, peço que você passe o presente a mãe que você considera exemplar.

Décimo quinto

Meus parabéns mamãe, você é considerada uma mãe exemplar!Que privilégio! Todos a sua volta devem gostar de ouvir seus conselhos, e com certeza aprendem algo contigo , então para mostrar por que você foi escolhida com essa característica, abra o presente e compartilhe-o com todas que aqui estão, dando-nos mais esse exemplo, o da paz e união.

Brincadeira adaptada por tia Hanny



Nenhum comentário:

Postar um comentário