segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bomba!

Ao que tudo indica evangélicos querem seguir outro livro como regra de fé e prática e não a Bíblia!


Mas como? isso é impossível!


Não, não é.


Se observarmos as pregações realizadas nos púlpitos das igrejas, nos aparelhos de televisão, o que temos visto e ouvido ser ensinado no meio evangélico? a Bíblia? Muito pouco; parece que a maioria dos que se dizem evangélicos não querem mais seguir o que está escrito na inerrante Palavra de Deus, na maioria dos sermãos e louvores entoados nas igrejas temos visto um monte de invencionismo, coisas que alguns, é claro que há excessões, tem pregado em nossas igrejas e convencem os não leitores da Bíblia que o que eles estão falando é a pura verdade e está contida na Bíblia, o que não é verdade!


1º exemplo: Quantos já ouviram pregadores dizer que crente que tem promessa de Deus não morre!
Na minha Bíblia não achei esse versículo!
Segundo Hebreus cap.11 vers.39 que diz E todos estes, tendo testemunho pela fé, não alcançaram a promessa >> Esse texto fala dos hérois da fé do AT e fala que eles não alcançaram a promessa!

2º exemplo:Quantos já ouviram pregadores dizer: Deus tem grandes sonhos pra tua vida meu irmão, ou Deus sonhou com você!
Em qual parte da Bíblia está escrito isso?

eu também não achei nenhum versículo falando sobre o assunto, a não ser que tenha criada uma Bíblia com uma linguagem que fala de sonhos, afinal hoje existem Bíblias pra todos os gostos, mas na edição revista e corrigida não encontramos Deus sonhando.

3º exemplo: Pregadores dizem que Deus vai operar agora, neste momento pois o seu nome é Já. rsrs
É claro que o Senhor opera milagres durante o culto se esta for a sua vontade, porém a Bíblia não o apresenta com o nome já, no sentido de que Ele vai realizar algo agora, alguns pregadores utilizam-se da passagem do Salmo 68.vers 4 de algumas traduções Bíblicas em que está escrito o seu nome é Já, ignorando o real significado do nome Jeová ou seja JAVEH.


4º exemplo: Pregadores dizem que da semente da mulher levantarei um que esmagará a cabeça da serpente, pregadores citam essa frase como sendo a primeira promessa com relação a obra redentora de Jesus. Mas essa promessa não aparece nas escrituras.Em Gn 3.15 Deus disse para Satanás, personificado na serpente: E porei inimizade entre ti e a serpente, e entre a tua semente e a semente da mulher, esta lhe ferirá a cabeça e tu lhe ferirás o calcanhar. O texto não usa o verbo esmagar e sim ferir.
De acordo com a Bíblia o inimigo ainda não foi derrotado por completo.
Ele já está julgado Jo 16.11 e na cruz Jesus o feriu Cl2.14 e 15.


5º exemplo: Alguns pregadores afirmam que a Bíblia diz que Jesus é o médico dos médicos.Nas Escrituras, não existe esta menção. Jesus é chamado de Senhor dos senhores e Rei dos reis (Ap 17:14). Em nenhum lugar ele é chamado de Médico dos médicos. A expressão hebraica que demonstra o seu poder de curar os enfermos é “Yahweh-Roph´eka”, que significa “O Senhor que te sara”, também traduzida como: “O Senhor, teu Médico” (Êx 15:26).

Bom existem muitos outros "versículos" que certamente alguns de vocês leitores já devem ter ouvido de algum pregador e infelizmente muitos se deixam levar por essa síndrome de versículos novos que alguns insistem em colocar na Bíblia, e muitos se deixam enganar por falta de conhecimento e estudo da Palavra, nós evangélicos estamos aceitando com facilidade um outro manual que não é a Palavra de Deus, muitos que se dizem pregadores estão usando do mesmo argumento que satanás usou para enganar Eva e nós ao invés de darmos ouvidos a Deus e a sua Palavra estamos dando ouvidos a homens que nem sequer conhecem ou tem compromisso com a Palavra de Deus, assim estamos trocando a nossa Bíblia por uma nova.
Galatas 1.8>>Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.

continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário