quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vestido de criança de fronha



Aqui é um tutorial básico para fazer um "vestido fronha", como modelada aqui por minha filha de 6 1 / 2 anos de idade, Audrey. Você vai precisar de:
pelo menos 1 metro de tecido (1-1,5 metros), dependendo do seu tamanho do vestido desejado.
  • coordenação fio
  • fita de viés de correspondência (ou contrastantes) (ou você pode usar seu tecido)
  • 1 1 / 2 metros pom pom guarnição
  • 02/01 metros de largura de fita de gorgorão (pelo menos 1 polegada de largura)
Por favor note: Não há uma foto para cada etapa. Algumas coisas, como a criação da bainha e costura lateral, parecia bastante auto-explicativo. Se você estiver usando fronhas real, corte a borda superior (fechado) e pule para o passo 6.Passo 1: Dobre o tecido da mesma forma que veio da loja de tecidos. Alinhe as ourelas e alisá-lo para fora. Tomar uma medida da criança a partir do ombro ao comprimento desejado hem. Adicione 1 1 / 2 polegadas (ou mais para uma maior hem) para a orla e 1 1 / 2 polegadas para a caixa de fita. (Por exemplo, Se você medir a seu joelho como 25 ", em seguida, corte o tecido com 28" [para um 1,5 hem "]).




{Se você deseja ter um tecido fronteira contrastantes na bainha (como os vestidos abaixo), em seguida, corte o tecido vestido mais curto para acomodar sua fronteira. Lay out do tecido fronteira da mesma forma que fez o tecido do vestido. Meus amigos fizeram quatro "fronteiras, de modo que cortar uma 6" tira do tecido fronteira com a orla fatorados dentro Assumindo um 25 "vestido longo, cortar o tecido vestido de 27" e que o tecido de fronteira 6 ".} 
{vestidos com bordas contrastantes }

Passo 2: Medir o tecido com o comprimento desejado e corte reto em frente à selvage vezes.

{Se você estiver adicionando uma borda contrastantes, stitch tudo ao longo do fundo do "vestido" neste momento.}

Passo 3: Com o lado direito junto, ponto ao longo da borda selvage para criar costura lateral. 
Passo 4: Pressione e hem stitch.
 hem Pressione a 1 / 4 polegadas, em seguida, dobre novamente e pressione a barra em sua largura desejada. Mencionei 1,5 "desde o início Você pode fazer sua bainha até 3 ou 4 polegadas de Imprensa e costure... Passo 5:. lateral Imprensa costura aberta Vire lado direito vestido e dobre ao longo da linha de centro, longitudinalmente.


Passo 6:. Cavas Cut Medida 1,5-2 "na do lado e 6-8" de cima para baixo do vestido. Corte um gentil J-forma de um ponto a outro, através de todas as quatro camadas de tecido. Desdobrar. Você deve ter o que olhar como cavas de cada lado do vestido. (Para o tamanho 03/01, use as medidas menores. Para a minha filha [size 6], eu cortei 2 "e 08/07" para baixo.)
{Um exemplo de uma grande cava.}
Passo 6:. Cavas Bind eu usei uma única dobra fita de viés para este trabalho. Desdobre a fita de viés, e costure a borda magrinho dele para a borda da cava. Sew do lado direito do vestido e não se esqueça de pegar uma vantagem pequena na parte traseira. Comece na parte superior do vestido e costure toda a volta do U (cavas) até chegar à borda traseira superior. Você pode querer ampliar as fotos vinculativo.


Deixe o fold fita de viés sobre a borda frontal do vestido e topstitch-lo no lugar.

{} Topstitched
Passo 7: Criar caixa de fita. Pressione frente e para trás top bordas para baixo em direção ao interior do vestido 1 / 4 polegadas, em seguida, pressione novamente a 1 "(ou maior, dependendo da sua largura da fita). Costure caixa, em seguida, através de fita fio. Você pode usar duas fitas separadas , 1 jarda cada um (para um arco em cada ombro) ou uma fita de 1,5 metros para uma curva de ombro único (como o Audrey). Passo 8: Adicionar pom-pom guarnição (se desejado ponto que ao longo da orla dentro do vestido, de partida. na costura lateral.


Por sua vez o vestido com o lado direito para fora e colocá-lo nessa menina. Ajustar as reúne em torno da frente assim que olham mesmo. Amarrar o arco e voila! Ela vai adorar e você vai conseguir muitos elogios! :)

Sinta-se livre para me e-mail (flowerchain@gmail.com) se você tiver alguma dúvida. Eu ficaria feliz em orientá-lo através de qualquer problema que você está tendo.
 
Estes são de fronha, mas vc pode fazer com o tecido e tirar a fronha como medida
Fonte: coisasquegosto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário