sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Meditação

Eu não entendo por que as pessoas ao invés de querer receber suas  vitórias  por que precisam ou para ficarem felizes ou por ser bênçãos para si e para os outros,  ou para glorificar o nome de Deus,elas a querem para esfregar na cara dos outros, para que todos vejam que estão por cima, para causar inveja, creio que esses motivos são fúteis demais para querermos que nossas orações sejam respondidas, Jesus tendo todo o poder quando veio aqui na Terra foi humilde, Tiago foi categórico ao afirmar: Pedi e não recebeis por que pedis mal, para gastardes em vossos deleites ou melhor prazeres.Tiago 4.3.
Amigos e irmãos vamos rever nossos conceitos, já que as pessoas pregam tanto que José foi exaltado , tomemos então o seu exemplo, ele foi exaltado sim, porém eu não vejo nenhum versículo em que ele pedia pra ser exaltado aos olhos de seus irmãos, ele passou por tudo aquilo por providência de Deus, vejamos as palavras de José: Agora pois, não vos entristeçais , nem vos pese aos vossos olhos por me haverdes vendido para cá, por que para conservação da vida, Deus me enviou diante da vossa face. Gn 45.5, ele não disse para os irmãos: eu agora estou no palco e vocês são platéia e tem que ver minha vitória....
Lembremos de nosso Senhor Jesus que deixou toda a sua glória e se humilhou, veio aqui na terra pra morrer por mim e por ti, todos fomos comprados com o mesmo sangue, o irmão que se assenta ao nosso lado e aquele que assenta distante de nós,todos fomos comprados com o mesmo sangue, o de Cristo!E só Ele sabe o valor que tem a minha alma, a sua e a de nossos irmãos...e alguém pode questionar, mas há entre nós o joio e o trigo, há sim, é bem verdade, mas como saber quem é quem, só o Senhor o sabe, só o Senhor conhece os corações, então se eu magoar a um irmão as vezes até sem querer eu serei joio? e você será joio?
Tenho ouvido muitos falarem que está faltando amor, porém vejo algo mais para refletirmos: A lei da semeadura: Eu não estou sendo amado? Então será que eu estou amando?Você colhe o que você planta?
Então se eu planto amor, por que não estou colhendo amor? Vejo que é muito fácil exigir do meu próximo aquilo que eu mesma não estou fazendo...
Gl 6.7  parte b diz: tudo o que o homem semear, isso também ceifará e o vers 9 diz: E não nos cansemos de fazer o bem, por que a seu tempo ceifaremos , se não houvermos desfalecido.
Lembre-se: Semei somente aquilo que deseja colher!


Hanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário