segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Último culto Infantil de 2012

Olá a paz do Senhor...lá se foi mais um culto e já estamos preparando o nosso próximo culto que será o último deste ano e terá como tema: Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra e luz para o meu caminho Sl 119.105.
A princípio este será o convite, qualquer mudança posto depois:


Logo mais estarei postando a decoração , mas já estou adiantando as lembrancinhas:







 
E aí estão as lembrancinhas do nosso próximo culto, prontinhas já!

Nesses pergaminhos eu escreví alguns versículos que falam da Palavra de Deus, eles foram feitos em E.V.A branco por que serão colados  nas paredes laterais do templo por cima de TNT colorido, um pouco parecido com o do culto passado, nas paredes da frente serão coladas duas lâmpadas de e.v.a amarela com o versículo tema do culto, mas essas só postarei depois do culto....





 
Tá faltando um pergaminho ainda... e se Deus quiser ficará tudo lindo e será uma bênção para a glória de Deus!!!

Um comentário:

  1. Que amor as mini-bíblias em eva! Muito fofo seu blog!
    Comecei meu blog da escolinha há pouco tempo, por isso esteja a vontade para ir até lá conhecer e quem sabe até seguir!
    Bjs e Deus abençoe seu ministério!

    ResponderExcluir