Depois as pessoas ainda dizem que amam a Deus... se não amo meu irmão que vejo, como amarei a Deus que não vejo, só porque meu irmão tem falhas como eu, eu não consigo amá-lo? Eu posso não cometer os mesmos erros que ele, mas sou falha também...
Então percebo que meu amor por Deus não é sincero, é egoísta e interesseiro, se eu pensar: amo a Deus pelo que Ele fez por mim, por que Ele é fiel e Ele não falha, não me decepciona... essas são ótimas razões para amá-lo sim, e é bem fácil amar alguém assim,que só faz o nosso bem e mesmo assim muitos não o amam, sabe pq? por que Jesus diz em Jo 14.15 Se me amardes guardareis os meus mandamentos e qual é o mandamento?
Ame a Deus de todo seu coração, de toda sua alma e de todo seu entendimento, com toda sua força e ao seu próximo como a você mesmo Mc 12.30,31.
“Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade.” 1 João 3.18.
Que o amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem. Rm 12.9.
Então se amamos a Deus de verdade, é nosso dever amar uns aos outros, a árvore se conhece pelos frutos, não adianta declarar ao mundo inteiro que Amo ao Senhor, se eu não consigo amar aqueles que foram comprados com o sangue dEle na cruz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário